Argentina

Dicas para Bariloche

Em nosso país vizinho temos a cidade de Bariloche localizada na Argentina, famosíssima por suas belezas naturais. Mas há outros motivos por ser tão amada pelos turistas brasileiros:

  • Tem acesso fácil e rápido;
  • Se tem a oportunidade de conhecer e se divertir nos picos nevados durante o inverno e se aventurar pelas trilhas nas montanhas no verão;
  • Pode ser mais econômico do que ir para a Europa – na maioria das vezes, pois depende dos passeios que você irá escolher e a época do ano.
  • Não exigi passaporte e vistos;
  • E tem diversão para todas as idades.
Leia mais

Onde comer em Bariloche

No inverno com o friozinho nada melhor do que apreciar uma saborosa comida acompanhado de um bom vinho🍷, e no meio da tarde tomar aquele café ou chocolate bem quentinho ☕. 

Em junho de 2017 eu e o Dani estivemos em Bariloche e experimentamos algumas das diversas opções gastronômicas. Então selecionei para mostrar à vocês as que mais gostamos.

A cidade é pequena, apenas 120 mil habitantes, mas, devido a alta demanda de turistas principalmente no inverno, há numerosas opções de restaurantes e cafés.

Leia mais

Roteiro de 5 dias em Bariloche

Bariloche, um pedacinho da Suíça aqui pertinho da gente. A cidade argentina é escolhida pelos brasileiros no inverno por suas montanhas nevadas, paisagens de tirar o fôlego e sua alta gastronomia.

👉🏼 🇦🇷Bariloche: Onde comer

Para aproveitar e curtir bem a cidade, quatro ou cinco dias já são suficientes. Então, o que fazer em Bariloche? Segue abaixo nossa experiência e algumas dicas.

Leia mais